Fornazieri: Brasil não tem alma, não tem caráter, não tem dignidade e não tem um povo – Viomundo – O que você não vê na mídia

Fonte: Fornazieri: Brasil não tem alma, não tem caráter, não tem dignidade e não tem um povo – Viomundo – O que você não vê na mídia

Um comentário em “Fornazieri: Brasil não tem alma, não tem caráter, não tem dignidade e não tem um povo – Viomundo – O que você não vê na mídia

  1. “‘TÔ FORA! “E TENHO A LEVE IMPRESSÃO DE QUE JÁ VOU TARDE…””
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/07/04/to-fora-e-tenho-a-leve-impressao-de-que-ja-vou-tarde/

    Tô fora…
    E SINTO QUE JÁ VOU TARDE…

    SABE DE UMA COISA: DEIXA PRA LÁ.
    QUE SE FODAM OS CALADOS E OMISSOS.

    EU TÔ FORA. QUE SE DANEM…

    Cheguei acreditar que minha geração ia
    deixar um país melhor para as próximas.

    COMO EU ESTAVA ENGANADO!

    NÓS NÃO APRENDEMOS!

    Que bom ainda haver inteligências do bem
    frente a tantas mentes perversas e do mal.

    São muito poucos “Gandhi” para tantos fascistas
    da direita. Neste caso, que pena.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

